viernes, 15 de julio de 2011

Afastandose de Sao Paulo a ternura aparece






Minha bicicleta ao lado de Bruno em seu departamento antes de sair em SP 07:00.

São Paulo dois dias foi o suficiente, a pesar da boa recepção, quero dizer fora da cidade, como eu pesanba um grande estresse, e a rota escolhida foi muito difícil para mim, pelo peso da  minha bagagem e as paisagens que dão para ver viu por trás da serarr da cantareira é bonito, mas contaminadas pela casas de SP ricos e os vigias inevitável, era necesario de passar por mais de 4 portoes de CONDOMINIOS FECHADOS para retomar a estrada que vem para Caieiras ... o primeiro dia só tem até Campo Limpo, consegui lugar para dormir no centro de esportes ao lado da prefeitura.

Saí cedo e foi de Campo Limpo ate Morongaba ... e durmo em outro ginásio, um dia tranquilo em Yarinu e no caminho saindo dali conheci um mecanismo amigo chamado Sabiá, Paranáense com uma Borracharia, eu queria comprar umas rodas para a bike e ele insistiu em deixar de grassa..., porque como eu estou sempre com pouco dinheiro aceitei, ...

Eu acho que algumas rotas escolhido para serem mais solitárias, mas fiquei surpreso pela série de carros no caminho a Morongaba, no caminho achei  os restos de um terrível acidente, cena comum, onde foram feridos vários trabalhadores Viais que uma hora antes almoçaram no mesmo lugar onde eu tinha o almoço ... Houve alguns mortos, imagens que são impressionantes, mas continuou andando, a rua sem acostamento nesta região mas tem arbores frutais na veira do caminho.

No hay comentarios:

Publicar un comentario